quinta-feira, 22 de abril de 2010

Te amo



Fiz esse Blog para expressar o grande amor que eu sinto por uma grande atriz que me encantou com o seu mais recente trabalho na televisão: Como a Diretora Juliana Monteiro Miranda (Malhação 2009).
Belíssima e talentosíssima atriz, com mais de 15 anos de carreira, com seus mais variados trabalhos em televisão, teatro e filmes e sempre dando um show, como a Diva que ela é.
A GG, como eu Juliana de Menezes , gosto de me referir a ela, é muito reservada e por isso é difícil encontrar noticias sobre ela, mais eu não paro um segundo se quer de procurar informações referentes a ela.

Espero que um dia ela veja esse Blog e goste. Pois eu o fiz com a grande intenção de homenageá-la como a brilhante atriz que ela é.

Quero que se um dia você Georgiana Góes, veja esse Blog, saiba que meu amor por você, é amor de uma grande fã, por sua idola.


Te amoooooooooooooooooo

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário